Filme de Turma da Mônica Jovem ganha suposta data de estreia para 2023

Turma da Mônica Jovem iniciou suas gravações apenas recentemente

Turma da Mônica Jovem/Imagem FIlmes
Turma da Mônica Jovem/Imagem FIlmes

Chegando muito mais cedo do que os internautas imaginavam, em atualização inesperada, filme de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo ganha suposta data de lançamento ainda para 2023.

Após apresentar três produções em live-action do clássico e amado mundo criado por Maurício de Sousa, agora, Mônica e companhia, estão prestes há embarcar em uma nova jornada juvenil, enquanto se deparam com situações pra lá de bizarras nos arredores do Bairro do Limoeiro.

Com suas gravações iniciadas apenas recentemente, de acordo com fonte, a Imagem Filmes, produtora por trás de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, teria definido o lançamento da adaptação para 28 de dezembro de 2023, como sua data oficial (via Twitter). A informação ainda não foi oficialmente confirmada pela MSP.

Confira a sinopse oficial de Turma da Mônica Jovem, seu elenco e mais!

“No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Casão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.”

Com direção de Maurício Eça, a partir de um roteiro escrito por Regina Negrini Antonio Arruda, o elenco de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo é formado por Sophia Valverde (Mônica), Xande Valois (Cebola), Theo Salomão (Cascão), Bianca Paiva (Magali) e Carol Roberto (Milena).