Filme de Barbie fez Simu Liu passar por experiência “dolorosa”, segundo ator

Filme de Barbie fez Simu Liu passar por experiência "dolorosa", segundo ator
Filme de Barbie fez Simu Liu passar por experiência “dolorosa”, segundo ator

Oficialmente escalado para o elenco do live-action de Barbie, em entrevista, Simu Liu conta sobre “experiência dolorosa” que teve de passar para estar na produção inédita.

Embora não se saiba muito sobre seu papel para a trama focada na famosa boneca, fontes afirmam que o interprete de Shang-Chi da Marvel deve interpretar uma versão de Ken, visto que aparentemente, o longa-metragem terá diversas variantes do clássico casal.

Atualmente trabalhando nas gravações de Barbie, ao conversar com o The Independent, Simu Liu conta que teve que se depilar por inteiro para o longa-metragem, definindo a experiência como uma “educação dolorosa“.

“A depilação tem sido uma educação para dizer o mínimo. Foi uma das experiências mais dolorosas da minha vida. Tenho uma admiração tão recente pelas mulheres incrivelmente corajosas que passam por isso mensalmente. Honestamente, o discurso online está me dando vida. A cada anúncio de elenco ou notícia, eles ficam tipo: ‘O que é isso?’. E isso é perfeito, quanto menos você souber sobre isso, melhor.”

Com direção de Greta Gerwig, além de Simu Liu em um papel ainda não revelado, o elenco é liderado por Margot Robbie, e também conta com Ryan Gosling como Ken, America Ferrera, Ncuti Gatwa, Simu Liu, Emma Mackey e entre outros nomes.

O live-action de Barbie irá estrear em 20 de julho de 2023 nos cinemas.