Feiticeira Escarlate quase poupou vida de heroína em Doutor Estranho 2, revela livro

Livro oficial de Doutor Estranho 2 narra hesitações em atos de Feiticeira Escarlate

Feiticeira Escarlate/Doutor Estranho/Disney
Feiticeira Escarlate/Doutor Estranho/Disney

Confirmando detalhes jamais imaginados pelos fãs sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, livro oficial da sequência do MCU revela que Feiticeira Escarlate hesitou em poupar vida de Capitã Carter em trama.

Agindo como a grande antagonista da continuação lançada no início de 2022 pela Marvel Studios, a intérprete de Wanda, Elizabeth Olsen, parte em uma aventura sangrenta pelo Multiverso em busca de viver novamente com seus filhos apresentados em Wandavision, até se deparar com os Illuminati, um grupo de heróis de outra terra.

Na batalha travada de Feiticeira Escarlate contra os protetores, a figura acaba dizimando todos do grupo em questão, no entanto, Wanda pensou em manter Capitã Carter (Hayley Atwell) viva, tudo isso por respeito ao seu amigo, Capitão América, da Terra 616. Confira um trecho do livro de Doutor Estranho 2 narrando os pensamentos da anti-heroina:

Qual a próxima parada da Feiticeira Escarlate na Marvel Studios?

Desaparecida desde os eventos finais de Multiverso da Loucura, teorias recentes afirmam que Wanda Maximoff pode fazer seu grande retorno triunfal ao MCU durante o sexto filme de Vingadores, subintitulado de Guerras Secretas. No entanto, um vazamento também indica que a Feiticeira Escarlate pode aparecer durante os eventos de Agatha: Coven of Chaos, spin-off de Wandavision em andamento.

Enquanto isso, as produções com a personagem, incluindo Doutor Estranho 2, se encontram disponíveis no catálogo do Disney+.