Feiticeira Escarlate ganhará filme próprio para os cinemas, reforça insider

Após paradeiro, personagem se destacará com produção solo

Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate
Feiticeira Escarlate (Reprodução: Disney)

Feiticeira Escarlate é definitivamente, uma das personagens com retorno mais aguardado para o futuro do MCU, entre a grande maioria dos fãs, e após anos de especulações, insider volta a ressaltar que longa-metragem solo da bruxa ainda deve acontecer para os cinemas nos próximos anos.

Recentemente, a Marvel Studios confirmou o sacrifício da personagem nos eventos finais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, como algo canônico. No entanto, dado ao seus poderes e as enormes possibilidades do Multiverso, é possível que o estúdio ainda esteja de olho em expandir seu arco pós-WandaVision.

E em seu próprio Patreon, o famoso Daniel Ritchman, garante que o filme da Feiticeira Escarlate ainda é algo que está nos planos do estúdio, e possivelmente, terá roteiro e direção de Jac Schaeffer, mesma escritora por trás de sua minissérie para o Disney+. Até que se prove o contrário, a informação deve ser tratada como um rumor.

Não está claro quando Elizabeth Olsen reprisará seu papel como Feiticeira Escarlate para às telonas, embora especulações apontem seu potencial retorno em produções como Agatha: Darkhold Diaries e Vingadores: Guerras Secretas. Todas as últimas produções com a personagem estão disponíveis na plataforma de streaming da Disney.