Em carta aberta, Ezra Miller lamenta por polêmicas envolvendo-o

O ator de The Flash afirma estar comprometido a tratar de seus problemas complexos de saúde mental

Ezra Miller/Warner Bros./Reprodução
Ezra Miller/Warner Bros./Reprodução

Após meses de intensas e embaraçosas polêmicas, em carta aberta divulgada pelo site da Variety, o ator Ezra Miller falou pela primeira vez sobre as situações intensas envolvendo-o.

Em um passado não tão distante, o astro de The Flash e Animais Fantásticos já havia se envolvido em um episódio de agressão com uma fã, no entanto, foi apenas no primeiro semestre deste ano, que seu lado desordeiro realmente alarmou a mídia, tendo sido preso duas vezes, além de estar envolvido em um furto recente e muito mais.

Agora, em uma tentativa para se desculpar com a mídia e todas as pessoas ao qual machucou ou envolveu em seus escândalos, Ezra Miller se abre sobre polêmicas envolvendo-o, afirmando que está disposto a tratar de seus “problemas complexos de saúde mental”.

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”

Ezra Miller será substituído pela Warner em The Flash?

O próprio estúdio têm buscado soluções para evitar um futuro cancelamento de The Flash, apresentando alternativas como diminuir a participação de seu ator protagonista em materiais promocionais, ou mais tardar, até substituí-lo, no entanto, a ação geraria gastos extremos para a Warner Bros. Discovery.

Devido ser considerado um “grande evento” para o universo da DC Studios, além de estabelecer mudanças permanentes para o futuro da casa de ideias nas telonas, o filme de Ezra Miller têm tentado se manter ativo e com sua estreia programada para 23 de junho de 2023 nos cinemas.