Exibição teste do live-action de Branca de Neve tem ótima recepção do público

Adaptação de Branca de Neve foi considerado "um dos melhores remakes live-actions da Disney"

Branca de Neve (Reprodução: 20th Century Studios/Walt Disney Studios)
Branca de Neve (Reprodução: 20th Century Studios/Walt Disney Studios)

No centro de várias polêmicas entre os fãs, devido às suas aparentes mudanças na trama, o live-action de Branca de Neve ganhou uma suposta recente exibição teste, e foi altamente aclamada pelo público.

A próxima adaptação da Disney será estrelada pela talentosa vencedora do Globo de Ouro, Rachel Zegler, enquanto baseia-se em sua icônica e primeira história lançada em meados do ano de 1937, acompanhando a árdua jornada da princesa título fugindo de sua gananciosa madrasta, e de seus planos para assassiná-la.

De acordo com o perfil Movie News Plus, o filme de Branca de Neve foi exibido restritamente para um grupo seleto de pessoas que tiveram a sorte de vê-lo. Contrariando os internautas, o longa parece ter sido muito bem recebido.

“O live-action ganhou uma exibição teste há pouco tempo. Ouvi dizer que foi um dos melhores remakes de ação ao vivo do estúdio, enquanto é carregado pelo roteiro de Greta Gerwig e pelo canto de Zegler. Disseram-me que é como a Cinderela de ação ao vivo, em seu alcance e magia”, escreveu a conta.

Saiba quando o filme de Branca de Neve deve chegar aos cinemas e mais!

Protagonizado pela talentosa Rachel Zegler, o longa-metragem em ação ao vivo terá direção de Marc Webb, a partir de um roteiro escrito por Greta Gerwig (Barbie), produção de Marc Platt, e a trilha sonora a cargo de Justin Paul e Benj Pasek. O elenco também é composto por Gal Gadot como Rainha Má, Andrew Burnap e entre outros.

Com altas chances de um adiamento, o live-action de Branca de Neve segue com estreia marcada para chegar aos cinemas em 22 de março de 2024.