Recentemente a atriz Sally Field participou do programa The Howard Stern Show, e durante a entrevista foi perguntado sobre o que achou do resultado de “O Espetacular Homem-Aranha”.
Disse ela: “Não é o meu tipo de filme. Mas minha amiga Laura Ziskin foi a produtora, e nós sabíamos que seria seu último filme. Ela foi minha primeira parceira de produção, e ela foi espetacular. Foi realmente difícil encontrar um personagem tridimensional nesse filme…”.
Eu sinceramente, achei que ela iria justificar dizendo: “Minha vida era um inferno, eu tinha um sobrinho que não ajudava nas tarefas de casa, me largava sozinha na rua tarde da noite, e ainda por cima vivia dando crises existências, o que acabou levando meu marido a óbito.”
Brincadeiras a parte se você puxar o histórico de atuações de Field, vai ver que realmente ela não poderia curtir interpretar Tia May. Porém em contra partida, como alguém pode reclamar de estar no filme do cabeça de teia?
Participar de um filme de heróis é tão incrivel, que para o reboot de O Homem-Aranha, teremos agora dando vida ao personagem uma vencedora do Oscar, Marisa Tomei, ganhou como melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em ‘Meu Primo Vinny‘, em 1992.
O Reboot de Homem- Aranha que será estrelado por Tom Holland, chega aos cinemas dia 28 de julho de 2017.