Em entrevista, Tyler Posey revela que filme revival de Teen Wolf será “interessante”

O ator contou que está entusiasmado para ver os personagens após anos depois

Em entrevista, Tyler Posey revela que filme revival de Teen Wolf será "interessante"
Em entrevista, Tyler Posey revela que filme revival de Teen Wolf será “interessante”

Aquecendo os fãs para a próxima rodada de Teen Wolf após anos desde o fim da série original, Tyler Posey conta que está empolgado para o filme revival para o Paramount+.

Em conversas com o site Entertainment Weekly, o ator que foi uma peça central na trama conhecida pelos fãs, definiu que o retorno do elenco aos seus personagens mais velho será “interessante”, e que mal pode esperar para reprisar seu papel.

“Estou muito entusiasmado para interpretar esse personagem novamente. Eu sinto falta dele, eu o amo. Acho que estou mais animado para vê-los mais velhos. Estivemos no ensino médio pelo que parece, por 10 anos. Estou animado para vê-los envelhecer e sair do colégio. O colégio era um personagem por si só na série, então estou entusiasmado para ver como será esse tipo de personagem de escola envolvida. Isso vai ser interessante.”

Encomendado pelo streaming aos quatro anos desde o fim do programa original, o revival será escrito e produzido pelo criador da série, Jeff Davis, além de estar envolvidos com outros projetos do mesmo universo.

O longa metragem inédito acompanhará um terrível mal que surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos pedirão ajuda de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes, e todos os outros metaformos para enfrentar a nova ameaça mortal.

Apesar da novidade, o filme de Teen Wolf ainda permanece sem uma previsão para estreia no streaming do Paramount+.