Ellen Burstyn explica motivo de ter retornado a franquia Exorcista

O filme ainda não tem data de estreia.

A atriz Ellen Burstyn revelou o motivo de ter retornado aos filmes Exorcista após recusar qualquer envolvimento com a franquia desde a estreia do original de 1973. Em entrevista ao THR, a atriz de 89 anos contou o que realmente aconteceu:

“Desta vez eles me ofereceram um monte de dinheiro e eu ainda disse não. E então eles me surpreenderam e voltaram e disseram: ‘Dobramos a oferta.’ Eu disse: ‘Ok, deixe-me pensar sobre isso.’ Eu pensei: ‘Isso é muito dinheiro. Deixe-me pensar sobre isso.’ O próximo pensamento que me veio à mente foi: ‘Sinto que o diabo está pedindo meu preço'”, brincou ela.

No entanto, Burstyn contou que o dinheiro realmente foi peça importante para o retorno, ainda mais depois dela decidir onde aplicá-lo.

 “O próximo pensamento que me veio à mente foi: ‘Meu preço é um programa de bolsas de estudo para estudantes talentosos em nosso programa de mestrado na Pace University. Esse é o meu preço. Então eu voltei, aumentei e acabei conseguindo o que eu queria. E eu tenho um programa de bolsas para jovens atores.”

CONFIRA TAMBÉM:

Novos exorcismos

Com direção de David Gordon Green (Halloween), o longa será o início de uma nova trilogia. Leslie Odom Jrdará vida ao pai de uma criança possuída pelo demônio. Desesperado por ajuda, ele busca a personagem de Burstyn, cuja filha, Regan (Linda Blair), foi vítima de possessão em 1973.

O filme ainda não tem data de estreia.