Elizabeth Olsen relembra produção problemática de Doutor Estranho 2

Elizabeth Olsen se abre sobre as inúmeras mudanças no roteiro da sequência de Doutor Estranho

Doutor Estranho 2/Elizabeth Olsen (Reprodução: Marvel Studios/Walt Disney Studios)
Doutor Estranho 2/Elizabeth Olsen (Reprodução: Marvel Studios/Walt Disney Studios)

Tendo passado por mudanças drásticas até chegar ao seu roteiro definitivo, as reformulações de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foram difíceis, relembra Elizabeth Olsen.

Dividindo às telas com Benedict Cumberbatch, intérprete do Mago título, Olsen reprisou seu papel no filme como Feiticeira Escarlate, pós-eventos de Wandavision, agindo como a grande antagonista do filme, ao buscar reencontrar sua família de uma maneira sombria, afetando diretamente o Multiverso.

No entanto, Wanda Maximoff parece não ter sido a maior vilã de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, já que a reformulação constante em seu roteiro, não foi nada agradável. Em conversas com Josh Horowitz, do Happy Sad Confused, a atriz Elizabeth Olsen relembrou tal experiência.

“[No fim das contas] o roteiro ficou mais parecido com sua versão inicial do que eu pensava. Quero dizer, definitivamente houve um certo ponto em que eu simplesmente parei de ler os rascunhos. Eu estava tipo, ‘Isso vai mudar de novo. Apenas me mantenha informada com as informações que eu preciso e vocês preenchem os espaços em branco de que precisam. Mas manterei minha cola…’. Esse foi um passeio selvagem.”

Confira maiores detalhes por trás de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Tornando-se um dos filmes mais lucrativos de 2022, o longa-metragem tem direção de Sam Raimi, e além de Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen em papeis de grandes destaques, o elenco ainda conta com Benedict Wong, Xochitl Gomez e participações de Charlize Theron, Patrick Wilson, John Krasisnski e entre outros nomes.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível para streaming no Disney+.