Elenco de Quarteto Fantástico já está definido, e diretor confirma quando revelará

Cineasta garante que será "diferente de tudo o que já se viu na Marvel"

Logo de Quarteto Fantástico do MCU
Quarteto Fantástico (Reprodução: Marvel)

Os fãs de Quarteto Fantástico podem comemorar! Em meio às conversas para o fim da Greve dos Atores e retomada dos projetos com seus trabalhos em set, em uma nova entrevista ao site Collider, o diretor por trás da nova adaptação, Matt Shakman (Wandavision), confirma informações valiosas sobre seu próximo projeto na Marvel Studios.

Segundo informa o cineasta, o elenco da reinicialização de Quarteto Fantástico já está completamente definido, embora nenhum rosto tenha sido formalmente atrelado ao filme. No entanto, Shakman confirma que um anúncio já está sendo planejado para acontecer logo após o SAG-AFTRA, Sindicato dos Atores da América, formalizar um acordo justo com os grandes estúdios, pondo um fim na greve, indicando que será confirmado até o final de 2023.

Além disso, o longa-metragem está planejando iniciar suas filmagens na primavera americana, que acontece entre os meses de março e junho do próximo ano. “É diferente em muitos aspectos. Gostaria de poder ser mais específico. […] Mas acho que será diferente de tudo que você já viu antes, e certamente, diferente de tudo da Marvel que você já assistiu.”

Com produção executiva do próprio Kevin Feige, o filme de Quarteto Fantástico conta com direção de Matt Shakman, enquanto a estreia está programada para acontecer em 2 de maio de 2025 nos cinemas. Nomes como Vanessa Kirby e Joseph Quinn (Stranger Things), estão entre os rumores recentes de integrar o elenco do reboot, embora nada esteja confirmado.