Edição final de “Vingadores: Ultimato” cortou uma cena de 45 minutos com Thanos

O take mostrava o vilão em Xandar.

Vingadores: Ultimato
Reprodução/Internet

O corte final de “Vingadores: Ultimato” tirou uma cena de 45 minutos focada na trajetória de Thanos. No take em questão, o vilão chega no planeta Xandar e recupera a Joia do Poder. A informação foi revelada por Jim Starlin, o quadrinista que criou o personagem.

Para o Near Mint Condition, ele revela que os irmãos Russo não contaram essa parte da história no longa da Marvel. No filme anterior, Guerra Infinita, o vilão revelava que iria destruir o planeta para conquistar mais uma joia em sua manopla. Starlin comenta sobre a mudança:

“Mais ou menos um mês antes do lançamento do filme, eu recebi um e-mail de Joe Russo dizendo: ‘Aqueles 45 minutos no começo, com Thanos, precisam ser cortados’. Eles chegaram a filmar a sequência, mas não queriam gastar o dinheiro necessário para criar os efeitos especiais, e tampouco queriam que o filme fosse tão longo quanto o seu sucessor Ultimato. Acho que a Marvel não tinha ideia do tamanho do hit que tinha nas mãos

O evento Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N estreia no Brasil com uma experiência imersiva

Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N. (Superintendência de Treinamento Avançado Tático de Inteligência, Operações e Notícias) finalmente tem datas especiais para o Brasil. Essa experiência imersiva é uma oportunidade dos fãs terem acesso a uma mistura de tecnologia e exposição dos heróis da produtora.

Com salas temáticas e instagramáveis, os personagens Capitão América, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Pantera Negra, Viúva Negra, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, entre outros, terão espaços especiais para que os fãs possam tirar fotos e entrar nesse universo fantasioso.

Essa exposição já teve uma temporada de sucesso em Londres, Nova York, Seul, Paris, Singapura, China, Las Vegas, Toronto e Índia, agora ela saí do Chile e vem diretamente para Brasil. O evento acontece no parque Villa Lobos em São Paulo, a partir do dia 03 de maio.

Os ingressos estarão disponíveis para venda na plataforma da Tickets For Fun com a Pré-venda exclusiva clientes Brasilprev, entre os dias 28/3 a 11/4 (com 30% de desconto) e público geral a partir de 12/4. O ingresso mais barato custa em torno de R$25. Mais informações você encontra em www.vingadoresstation.com.br.