Dylan Sprouse e Virginia Gardner estampam as imagens inéditas de “Belo Desastre”

O filme estreia em abril nos cinemas.

Belo Desastre
Reprodução/Internet

“Belo Desastre” ganha imagens inéditas nesta quinta-feira (02). Os protagonistas vividos pelos atores Dylan Sprouse e Virginia Gardner são destaque nos novos vislumbres. O filme é uma adaptação do livro de Jamie McGuire, que foi publicado em 2011. O longa é um drama romântico que será distribuído no Brasil pela Diamond Films.

A narrativa conta a história de Travis, vivido por Dylan Sprouse e Abby, que se parece um pouco com a trajetória de Tessa e Hardin na trama “After”. Isso porque um bad boy, mais uma vez, tenta conquistar a garota inteligente e dedicada da faculdade, após uma aposta que garante a aproximação dos dois, o romance de fato acontece. O filme chega nos cinemas no dia 06 de abril de 2023.

Confira as imagens divulgadas:

Saiba mais sobre “Belo Desastre”

O tão aguardado filme, chega nos cinemas brasileiros nesse ano e promete ser um sucesso, principalmente entre o público juvenil. Roger Kumble é o diretor do novo longa, a partir de um roteiro Julia Hart, com a produção de Donald De Line. Austin North, Libe Barer, Ethan Embry e Rob Estes integram o elenco do longa.

Virginia Gardner vive a protagonista Abby, uma garota que tenta evitar Travis (Sprouse), mas ele insiste em conquistá-la. Após uma aposta entre os dois, a aproximação é inevitável e os segredos do passado de Abby começam a surgir, trazendo novas aventuras a trama. Confira a sinopse oficial do longa:

Em BELO DESASTRE, o bad boy Travis Maddox (Dylan Sprouse) é exatamente o que a caloura Abby Abernathy (Virginia Gardner) precisa – e deve – evitar. Ele passa as noites em lutas clandestinas e durante o dia posa como o maioral da faculdade. Abby não quer nada com Travis. Intrigado com a resistência de Abby as suas investidas, Travis oferece a ela uma aposta simples: se ele perder a próxima luta, ele deve ficar sem sexo por um mês. Se ele ganhar, Abby deve morar com ele pelo mesmo período de tempo. De qualquer forma, Travis não tem ideia de que o passado sombrio de Abby está prestes a emergir, e ele pode finalmente ter encontrado o seu par.