Diretoras de elenco de Barbie relembram situação hilária em testes para Ken

Momento embaraçoso acompanhou os testes do filme

Ryan Gosling como Ken em praia de Barbie
Barbie (Reprodução: Warner Bros. Pictures)

Além de seu sucesso estrondoso e de sua popularidade sem precedentes, Barbie também rendeu ótimos momentos de bastidores, incluindo sua pré-produção, ou mais precisamente, os testes de elenco de alguns atores para disputarem o papel de Ken no longa-metragem, segundo relato de diretoras de elenco.

Em entrevista ao The Credits, Alisson Jones e Lucy Bevan, revelaram que tiveram de instruir atores para que não tirassem suas camisetas, já que os pretendentes para interpretar Ken no longa-metragem, estavam se sentindo inspirados à provarem o máximo de semelhança com o boneco, incluindo seus abdomens.

“Esses momentos foram divertidos de fazer durante os testes. Alguns dos candidatos tiravam suas camisas, e nós pensávamos, ‘Não, você não precisa tirar sua camiseta’. Mas vamos combinar que Simu Liu acertou em cheio no estilo praiano para o filme”, relembraram os membros da produção de sucesso.

Com direção e roteiro a cargo de Greta Gerwig, o filme live-action foi estrelado e produzido por Margot Robbie, ao lado de estrelas como Ryan Gosling, Simu Liu, Issa Rae e America Ferrera. Chegando ao HBO Max apenas entre o final de outubro e dezembro, Barbie estará disponível para aluguel digital a partir do início de setembro.