Diretora de Crepúsculo sugere novos atores para Edward e Bella para remake da saga

Saga ganhará nova releitura em formato de série

Edward Cullen e Bella Swan em Crepúsculo
Crepúsculo (Reprodução: Summit)

Crepúsculo é indiscutivelmente, uma das sagas mais atemporais da cultura pop, e a diretor por trás do primeiro filme, Catherine Hardwick, não descartaria assumir um remake para a nova geração da histórias de Stephenie Meyer, revelando inclusive, quem seria a dupla de artistas de sua preferência, há assumir os papeis de Bella Swan e Edward Cullen.

Achar os substitutos perfeitos é quase impossível, quando se têm Robert Pattinson e Kristen Stewart em papeis tão marcantes para os cinemas. Mas é bom que os fãs se preparem, já que a franquia está prestes a ganhar uma nova releitura em formato de série, e que atualmente, segue em muitas atualizações por parte da Lionsgate.

Recentemente, Crepúsculo completou seus incríveis 15 anos, e Hardwick se reuniu para uma série de entrevistas para analisar, opinar e contar curiosidades por trás da saga. Ao ser questionada quem gostaria de ver interpretando o casal principal em uma próxima adaptação para os cinemas, a cineasta disse Jenna Ortega (Wandinha) e Jacob Elordi (via The Hollywood Reporter).

Nos cinemas, Crepúsculo ganhou cinco filmes ao total, com o quarto livro, Amanhecer, sendo separado em duas partes. Os lançamentos aconteceram entre os anos de 2008 e 2012, destacando-se como uma das grandes febres da cultura pop. Atualmente, os longas-metragens podem ser vistos no streaming da Lionsgate+ e Prime Video.