Diretora de Barbie comenta sobre a escolha de Ryan Gosling para interpretar Ken

O ator foi um grande destaque para o público.

Ryan Gosling como Ken no filme Barbie
Reprodução/Warner Bros.

“Barbie” já está disponível nos cinemas e nós podemos afirmar que é um dos melhores filmes do ano, a nossa crítica completa revela detalhes dessa afirmação. A diretora do longa revela detalhes sobre a sua escolha escalando Ryan Gosling como Ken. O personagem tem feito muito sucesso entre os telespectadores.

“Alguns atores sabem ser engraçados, e eu sempre senti isso sobre Ryan Gosling. Sou fã de todas as suas esquetes no Saturday Night Live. Ele sempre foi ótimo quando passou pelo Saturday Night Live. Ele é muito bom“, diz Greta Gerwig para o Smart Less.

“Quando trocamos mensagens de texto, percebemos que nós dois amamos Sylvester Stallone. Nós conversamos sobre seu visual nos anos 70 e como era incrível. Ele realmente se adornou como homem. Parecia um bom lugar para começar“, confessa a cineasta que também conta sobre o ator ser sua escolha como “Ken Principal”.

ICÔNICO! “Barbie” é a 2ª maior estreia nos cinemas brasileiros

O filme chegou no dia 20 de julho e já é o 2ª maior lançamento nos cinemas brasileiros. de todos os tempos. A medição leva em conta os registros de bilheteria desde 2002 e a informação mostra que 1,18 milhão de pessoas assistiram Barbie na estreia no Brasil. O longa desbancou o lançamento de 2021, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e só não perde para “Vingadores: Ultimato” de 2019.

Barbie já está disponível nos cinemas e já é um grande sucesso. O elenco conta com artistas famosos como Kate McKinnon, Alexandra Shipp, America Ferrera, Simu Liu, Hari Nef e Will Ferrell. Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Ritu Ary, Emma Mackey, America Ferrera e entre outros nomes.

Protagonizado por Margot Robbie no papel da Barbie Estereotipada, o longa conta com Ryan Gosling como um dos Kens. A produção está por conta de Greta Gerwig, que dirigiu e roteirizou a produção. “O longa “Barbie” é um dos mais falados entre o público geral.