Diretor George Miller já planeja outro filme da franquia Mad Max

Filme tem estreia agendada para o dia 24 maio de 2024

George Miller quer fazer outro filme Mad Max, e já tem ideia pronta
Divulgação

George Miller, o diretor e criador da franquia de Mad Max, confirmou que já tem uma ideia para outro filme da franquia, onde Max (Tom Hardy) retornará ao protagonismo. E segundo ele, o filme Furiosa não ser o último da franquia.

Em entrevista ao AV Club, George Miller confirmou que Furiosa não será o ultimo longa da sua franquia, pois segundo ele, ainda existem várias histórias localizadas neste universo, e uma delas já está no caminho para se tornar realidade.

“Eu e Nick Lathouris (roteirista de 2016) escrevemos não um roteiro, mas quase um livro, sobre o que aconteceu com Max no ano antes de Estrada da Fúria. Isso é algo que vamos olhar com carinho mais a frente”, comentou o Diretor.

George disse todo filme deve ser explicado aos detalhes, e já existe uma história envolvendo o Guerreiro Doof, que toca violão.

“Tudo naquele filme tinha que ser explicado. Na minha mente, tenho uma história por trás até mesmo do Guerreiro Doof, que toca violão. Como pode um cego tocar guitarra daquele jeito? Como ele consegue sobreviver em um mundo tão extremo? Como ele chegou lá? Então, nós escrevemos pequenas histórias para cada personagem quando fizemos Estrada da Fúria.”

CONFIRA TAMBÉM:

Detalhes sobre o filme Furiosa, derivado de Mad Max

À medida que o mundo cai, a jovem Furiosa é arrebatada do Vale Verde das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande Horda de Motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Varrendo a Terra Desolada, eles se deparam com a Cidadela presidida por Immortan Joe.

No filme Furiosa, Anya Taylor-Joy (O Homem do Norte) será protagonista, assumindo o papel consagrado por Charlize Theron no filme anterior, e está acompanhada de Chris Hemsworth (Thor: Amor e Trovão) como vilão Dr. Dementus e Tom Burke (C.B. Strike).

Filme tem direção de George Miller e Nick Lathouris será o responsável pelo roteiro.

Furiosa tem estreia agendada para o dia 24 maio de 2024.