Diretor define “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” como comédia de ação

O filme da Marvel já está disponível nos cinemas.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
Reprodução/Internet

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” é um dos filmes mais aguardados deste ano. Com importantes avanços para a nova fase da Marvel, o longa chegou nos cinemas na última quinta-feira (16). O diretor Peyton Reed define a trama como uma comédia ação.

Em uma entrevista o IndieWire, o cineasta discute o gênero do terceiro filme do Homem-Formiga, comparando com os outros dois. “Acho que a filosofia dos dois primeiros filmes do Homem-Formiga para mim sempre foi, vamos mantê-los em ou menos de duas horas, porque são essencialmente comédias de ação”. Ele ainda completa: “Com uma comédia, você não quer exagerar nas boas-vindas.”

Conheça mais detalhes sobre o filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantunmania”

O longa conta a história de mais uma aventura de Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) que atuam como super-heróis valiosos para uma nova viagem no Reino Quântico. O famoso vilão KANG está ameaçando o planeta e causa uma série de conflitos que impactam essa nova fase da Marvel.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” estreia nos cinemas no dia 16 de fevereiro e promete ser um dos grandes lançamentos do MCU nesse ano. O filme conta com a direção de Peyton Reed e Michael Douglas também faz parte do elenco. Confira a sinopse oficial:

“Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, que oficialmente dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne retornam para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa. Junto com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que achavam ser possível.”