Diretor de Vermelho, Branco e Sangue Azul conta momento íntimo e hilário com ator

Ator pediu aprovação sobre detalhe específico em corpo

Dupla de Vermelho, Branco e Sangue Azul
Vermelho, Branco e Sangue Azul (Reprodução: Prime Video)

Vermelho, Branco e Sangue Azul é marcante por diversos motivos para os telespectadores que o viram, incluindo suas cenas mais quentes. Mas antes de gravar estes momentos, um de seus atores, Taylor Zakhar Perez, pediu uma aprovação embaraçosa para seu diretor, Patrick Gomez.

Conversando recentemente com o site Entertainment Weekly, o cineasta por trás da adaptação live-action de Vermelho, Branco e Sangue Azul relembrou um dia pra lá de embaraçoso nos sets, quando o intérprete de Alex ficou receoso em entrar em cena mostrando o corpo com seus pelos naturais.

“Eu entro no trailer de Taylor – e estávamos fazendo esse filme há seis semanas – e Karen [maquiadora] olha para ele e diz: ‘Ok, conta a ele o que você me disse’, e ele diz: ‘Eu não sei se preciso me depilar’. Eu digo, ‘Seu rosto?’, e ele responde: ‘Não, querido’. Neste momento eu já estava tipo, ‘Tudo bem, o que você quer me dizer?’, e ele diz: ‘Basta olhar, ok?’. Eu tinha minha cabelereira e maquiadora lá como acompanhante, porque eu não queria que minha carreira terminasse antes de começar, e então Taylor abaixa as calças e diz, ‘Olha minha bunda’, e eu disse, ‘Você está ótimo!'”

Com direção de Matthew Lopez, o título original do Prime Video é estrelado por Nicholas Galitzine como príncipe Henry e Taylor Perez no papel de Alex. O elenco ainda é composto pela famosa Uma Thurman (Kill Bill), Rachel Hilson e Sarah ShahiVermelho, Branco e Sangue Azul está disponível gratuitamente no streaming.