Diretor de “Daisy Jones & The Six” revela que série mantém ambiguidade emocional do livro

O showrunner também explica um ponto que poderia ser confuso na trama.

Daisy Jones & The Six
Reprodução/Internet

 “Daisy Jones & The Six” estreia no próximo mês no Prime Video e tem a trama baseada no livro de Taylor Jenkins Reid. As prévias mostram como as caracterizações estão fiéis as descrições do livro. Além disso, o showrunner Will Graham revela em entrevista. que a série manterá a ambiguidade emocional do livro.

“Existem muitos lugares na história onde você não sabe quem está contando a verdade [..] Tivemos que responder a algumas perguntas de uma forma satisfatória, mas mantendo também a ambiguidade emocional e os tons de cinza que tornam o livro tão atraente”, afirma o cineasta.

A série mostra detalhes da banda The Six, principalmente da ascensão quando os músicos ficcionais começam a fazer uma parceria com Daisy, outra grande estrela do rock. O livro mostra os vinte anos em que a banda viveu seu auge, além de todos os dramas presentes na história. “Daisy Jones & The Six” estreia no Prime Video no dia 03 de março.

Saiba mais detalhes sobre a série “Daisy Jones & The Six”

O elenco do drama musical conta com grandes atores, como Riley Keough interpretando Daisy. Sam Claflin como Billy Dunne , Timothy Olyphant no papel de Rod Reyes. Além disso, os atores Suki Waterhouse, Sebastian Chacon, Josh Whitehouse, Will Harrison, Tom Wright e Nabiyah Be, também farão parte da série.

A história mostra todos os conflitos por trás da banda que foi um dos grandes auges dos anos 70. A série foi criada por Scott Neustadter e Michael H. Weber, também responsáveis por “A Culpa é das Estrelas”. A produção foi realizada pela empresa Hello Sunshine, de Reese Witherspoon.