Descubra quando Guardiões da Galáxia vol. 3 chegará no Disney+

Guardiões da Galáxia vol. 3 ganha janela de estreia oficial para chegar em streaming

Guardiões da Galáxia vol. 3 (Reprodução: Walt Disney Studios)
Guardiões da Galáxia vol. 3 (Reprodução: Walt Disney Studios)

Isso não é um treinamento! Um dos filmes de super-heróis mais aclamados de 2023, Guardiões da Galáxia vol. 3, acaba de ganhar uma janela de lançamento oficial para chegar em streaming!

Lançado no início de maio, o aclamado longa-metragem acompanha a emocional e eletrizante despedida dos Guardiões no universo da Marvel Studios, reunindo Peter Quill, Nebulosa e toda a equipe de super-heróis disfuncionais, no que se apresenta como a última e perigosa missão de suas vidas.

Agora, em suas próprias redes, o Disney+ revelou uma data de estreia oficial para Guardiões da Galáxia vol. 3 integrar sua plataforma. Após ser disponibilizado para aluguel digital, a terceira parcela da equipe irá oficialmente integrar o catálogo do streaming a partir de 2 de agosto. Confira o anúncio:

Fique por dentro de mais detalhes por trás de Guardiões da Galáxia vol. 3!

Dirigido e roteirizado novamente por James Gunn, a produção reúne novamente rostos já conhecidos pelos fãs, incluindo Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zöe Saldaña como Gamora, Karen Gillan reprisando Nebulosa e Dave Bautista no papel de Drax, além das adições poderosas de Will Poulter como Adam Warlock e Daniela Melchior.

Tomando o título da produção mais bem sucedida do MCU de 2023 até o momento, Guardiões da Galáxia vol. 3 ultrapassou a marca de US$ 720 milhões em suas bilheterias globais.