Deadpool 3 pode ter revelado detalhe empolgante dos X-Men, e você não notou!

Muito além de Hugh Jackman como Wolverine, Deadpool 3 deve contar com protagonismo dos X-Men

Deadpool 3/X-Men (Reprodução: Fox/20th Century Studios)
Deadpool 3/X-Men (Reprodução: Fox/20th Century Studios)

Configurando-se entre as produções mais aguardadas para o próximo ano, Deadpool 3 deve contar com muito mais do que Hugh Jackman de volta ao papel de Wolverine, já que os X-Men podem estar em jogo nesta trama curiosa.

Os Mutantes são uma parte importante para o futuro da Marvel Studios, e há quem diga que junto ao Quarteto Fantástico, devem ser a chave da volta iminente do sucesso por trás do estúdio. Em breve, os personagens devem deixar de ser apenas meras referências, e se tornarem cruciais para os eventos cinematográficos.

Até o momento, a equipe dos X-Men não está confirmada formalmente em Deadpool 3, mas tratando-se da reprisa de Jackman como Logan e da trama tratar explicitamente do Multiverso, já está quase certo que os fãs poderão ver por uma última vez, suas primeiras versões em live-action, mas repaginados, como o filme já bem pode ter deixado claro, e você não reparou.

X-Men em suas melhores versões para o fanservice absurdo que será Deadpool 3!

(Reprodução: Marvel Studios/Disney Plus)
(Reprodução: Marvel Studios/Disney Plus)

Recentemente, a Marvel Studios liberou a primeira imagem oficial de Deadpool 3, e de cara, deixou os fãs empolgados com o fato de Wolverine utilizar seu traje clássico dos quadrinhos, além de uma referência clara a animação dos anos 90 dos X-Men. Bem, ele pode não ser o único há resgatar tal fanservice.

Alguns Mutantes supostamente já confirmados no blockbuster do MCU, como Ciclope, Jean Grey e Tempestade, também podem vestir seus icônicos uniformes originais. A decisão da Disney por trás disso pode estar atrelada à primeira animação do estúdio voltado para a equipe, X-Men ’97, que trata-se de uma continuação direta da série lançada em 1992.

Embora o detalhe não passe de rumores, há provas que os representantes da Disney e da Marvel podem estar seguindo essa linha visual mais clássica, como o próprio Hugh Jackman, que nunca havia usado o traje amarelo de Wolverine, mas que será visto com este, nos eventos do filme, Ou o Professor X (Patrick Stewart), que ao surgir em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, também está claramente referenciando o visual original de Charles.

(Reprodução: Walt Disney Studios)
(Reprodução: Walt Disney Studios)

Mas afinal, o fato da equipe utilizar os vibrantes e icônicos uniformes será um artifício apenas para o Multiverso do blockbuster com Ryan Reynolds? A resposta para esta pergunta será respondida apenas depois dos eventos finais do aguardado longa-metragem, mas sem dúvidas, seria uma forma de resgatar o amor dos fãs de longa data dos personagens.

Enquanto isso, Deadpool 3 segue com suas produções paralisadas, devido às atuais Greve dos Atores e Roteiristas, e até o momento, permanece com estreia marcada para 3 de maio de 2024, com altas chances de um adiamento.