David Harbour causa como fantasma em trailer de Fantasma e Cia, filme da Netflix

Fantasma e Cia ainda conta com Anthony Mackie e Jennifer Coolidge no elenco

Fantasma e Cia/Netflix
Fantasma e Cia/Netflix

Apresentando mais uma produção divertida que fará parte de seu catálogo em 2023, nesta quinta-feira (26), a Netflix liberou o primeiro trailer de Fantasma e Cia, nova comédia com David Harbour.

No longa-metragem intitulado no original como We Have a Ghost (Nós Temos um Fantasma, em livre tradução), a trama acompanhará uma família de mudança, que acabará descobrindo um fantasma “mal-assombrado” em seu sótão, mas que acaba se tornando amigo dos novos proprietários, partindo em uma jornada divertida, enquanto tenta desvendar o mistério de sua morte.

Fantasma e Cia será lançado em menos de um mês no catálogo do streaming, e aproveitando para alertar sobre mais uma produção, a Netflix lançou o primeiro olhar em vídeo de sua comédia com Harbour, apresentando o ator causando muito enquanto se apresenta como uma alma. Assista ao trailer:

Mais detalhes empolgantes sobre Fantasma e Cia

Definido pela mídia como um filme “grande, arrebatador e com uma história emocionante que realmente compensa no final”, conta com direção de Christopher London. Além de David Harbour em um dos papeis principais, o elenco ainda é formado por Anthony Mackie, Jennifer Coolidge, Tig Notaro, Erica Ash e entre outros.

Fantasma e Cia tem estreia programada na Netflix no dia 24 de fevereiro desse ano.