Dakota Johnson virá ao Brasil para promover “Madame Teia” ao lado da diretora S. J. Clarkson

Protagonista do thriller da Marvel, Dakota Johnson divulgará filme sobre a heroína enigmática em solo brasileiro em fevereiro

Dakota Johnson em vídeo do anúncio de sua vinda ao Brasil para divulgar "Madame Teia" - Foto: Sony Pictures
Dakota Johnson em vídeo do anúncio de sua vinda ao Brasil para divulgar “Madame Teia” – Foto: Sony Pictures

Em uma visita especial ao Brasil, Dakota Johnson, a estrela de “Madame Teia”, acompanhada da diretora S. J. Clarkson, desembarcará em fevereiro para promover o aguardado longa-metragem. O filme, que conta a história solo de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel, promete intrigar e cativar os fãs. A produção é da Sony Pictures.

“Madame Teia” apresenta Dakota Johnson no papel de Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan com possíveis habilidades de clarividência. O thriller conduz os espectadores por uma narrativa envolvente, forçando a protagonista a confrontar revelações sobre seu passado enquanto forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos. A condição para isso é sobreviver ao presente ameaçador.

A estreia do filme nos cinemas está marcada para 14 de fevereiro, e a vinda de Dakota Johnson ao Brasil para a divulgação intensificará a expectativa em torno da trama e do desempenho da atriz no papel de Madame Teia. A visita também oferecerá aos fãs brasileiros a oportunidade de se aproximarem da produção e de seus protagonistas em eventos promocionais.

Atriz comentou sobre papel no filme

Desempenhando o papel de maior prestígio em Madame Teia, próximo longa-metragem da Sony, em entrevista, Dakota Johnson comentou, em janeiro do ano passado, sobre experiências em set de filmagens.

Iniciadas desde o ano passado, finalmente e recentemente, as gravações da produção baseada na personagem das histórias do Homem-Aranha, foram encerradas, e embora parte de sua trama permaneça em segredo, rumores indicam que o título deve focar em um grupo de super-heroínas, contra um inimigo de outra época completamente diferente.

Aquecendo ainda mais as pessoas sobre sua aguardada inserção no Aranhaverso construído pela Sony nas telonas, em bate-papo com a VarietyDakota Johnson definiu seu trabalho nos sets de Madame Teia como “selvagem”, e expressa sua gratidão por fazer parte da equipe.

Veja o anúncio feito por Dakota Johnson