Coringa 2 destaca Joaquin Phoenix em imagem inédita divulgada por diretor

Sequência do vilão estreia em outubro de 2024

Joaquin Phoenix como Coringa
Coringa (Reprodução: Warner Bros.)

Coringa 2, ou Joker: Folie à Deux, no original, estreará daqui há um ano, e para comemorar o mês de lançamento da sequência que chegará às telonas em outubro de 2024, de surpresa, hoje (03), o diretor Todd Philipps liberou mais uma imagem inédita da produção, destacando Joaquin Phoenix como o protagonista.

Com o retorno do ator vencedor do Oscar no papel do Príncipe Palhaço do Crime da DC, a continuação se apresentará como um musical ao decorrer de sua misteriosa trama, e deve se passar em grande parte, dentro do Asilo Arkham, enquanto explora as várias facetas da mente insana de seu protagonista.

Exibindo a incrível fotografia do longa-metragem, e contraste de cores com o tom sombrio cercando o protagonista titular, em nova imagem de Coringa 2, Phoenix abandona a maquiagem do vilão, e se torna Arthur Fleck novamente. Confira o registro liberado nas contas do cineasta:

Contando novamente com direção e roteiro assinados por Todd Phillips, o elenco liderado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, ainda terá Zazie Beetz de volta como Sophie, Brendan GleesonCatherine KeenerJacob Lofland e entre outros. Coringa 2 está programado para chegar aos cinemas em 4 de outubro de 2024.