“Continência Ao Amor” entra para a lista dos filmes mais assistidos da história na Netflix

O longa de romance ocupa a 7ª posição.

Continência Ao Amor
Reprodução/Internet

“Continência Ao Amor” entra para o ranking dos filmes mais assistidos da história da Netflix. Mesmo com pouco tempo de estreia, o longa de romance já é um dos maiores sucessos da plataforma de streaming. A história inova dentro da famosa fórmula já conhecida e entrega uma obra encantadora.

A Netflix atualizou o top 10 com os filmes mais assistidos e em 7º lugar de encontra a atual produção original. Os primeiros projetos seguem a ordem: Alerta Vermelho, Não Olhe para Cima, Bird Box, The Gray Man, The Adam Project, Extraction.

A trama de “Continência Ao Amor” envolve uma aspirante a cantora, Cassie, que se apaixona por Luke, um cara diferente dela. Ambos lutam para viver esse amor, no meio do drama que enfrentam. O filme é dirigido por Allen Rosenbaum e Ben Lewin, o roteiro está por conta de Sofia Carson e Liz W. Garcia.

CONFIRA TAMBÉM:

“Continência Ao Amor” pode ter continuação? Produtoras respondem

O filme Continência ao Amor (Purple Hearts)  é um dos maiores sucessos na Netflix nesse ano. O longa é um drama protagonizado por Sofia Carson, conhecida pela sua atuação em “Descendentes” e Nicholas Galitzine, famoso por ser o príncipe na nova versão de “Cinderella”. 

A diretora do longa Elizabeth Allen Rosenbaum, revelou para a Variety, que está pensando na possibilidade de uma continuação, junto da produtora Carson. A atriz que também estrela a obra, revela:

“Agora os fãs estão exigindo uma sequência e há tantas teorias de fãs e histórias de fãs e possíveis spinoffs, então é claro que é adorável pensar em uma vida para Cassie e Luke além deste filme,” ela diz. “Eu adoro ser Cassie e ficaria curiosa para ver aonde isso vai dar. Quem sabe. Nunca se sabe!”

Além disso, Elizabeth completa:

“Quero dizer, eu poderia assistir os dois e sua química o dia todo. E eles são ótimas pessoas para se trabalhar, então eu definitivamente não descarto isso,” ela diz. “Não faríamos nada a menos que realmente amássemos, porque queremos permanecer fiéis à integridade. Ainda não chegamos a nada específico. É sempre uma possibilidade.”

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]