Confira motivos para assistir “Uma Família Extraordinária” nos cinemas

O longa já está disponível para o público geral.

Uma Família Extraordinária via Diamond Films
Uma Família Extraordinária via Diamond Films

“Uma Família Extraordinária” já está disponível nos cinemas a partir desta quinta-feira (05). O longa apresenta uma história tocante e repleta de novidades com uma originalidade diferente dentro do gênero. O filme da Hulu é protagonizado pela atriz Kiernan Shipka, confira alguns motivos para assistir a nova produção:

A trama é centralizada na figura da personagem Bea, vivida por Kiernan que é conhecida por sua participação em Riverdale e também pelas produções “Mad Men” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Um dos principais motivos é ver o protagonismo de Shipka que apresenta uma jovem de sua própria idade e entrega uma performance notável.

O primeiro filme do diretor Matt Smukler conta uma história leve e descontraída sobre amadurecimento. A trama é baseada nos acontecimentos de sua própria família e por conta disso entrega um enredo bem desenvolvido, original e extremamente tocante.

Saiba mais detalhes sobre o filme “Uma Família Extraordinária”

A comédia também conta com Brad Garrett, Jean Smart e Alexandra Daddario no elenco. Jana Savage escreve o roteiro da produção junto com Matt Smukler. O filme teve sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto 2022 e foi inspirado na história da família do diretor, que chegou às telas pela primeira vez como o longa-metragem documental “Wildflower” em 2020

Baseada em uma história real, a trama explora o amadurecimento de Bea Johnson, desde o nascimento até a formatura, enquanto ela navega na vida com dois pais neurodivergentes e uma família extensa que não consegue chegar a um acordo sobre a melhor maneira de ajudar.