Com Viola Davis, novo filme da franquia Jogos Vorazes ganha imagens inéditas

Vencedora do Oscar antagonizará a trama de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Viola Davis diabólica em Jogos Vorazes
Jogos Vorazes (Reprodução: Lionsgate)

O aquecimento para a chegada de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes está a todo vapor, e novos materiais do prelúdio revelam ainda mais detalhes do novo filme do universo. Desta vez, imagens liberadas pela Entertainment Weekly destacam os visuais de Viola Davis e outros atores.

Estreando no mês de novembro nas telonas, o longa-metragem, inédito estará ambientado há mais de 60 anos antes dos eventos do primeiro filme de Jogos Vorazes, acompanhando a 10ª edição da brutal competição, enquanto simultaneamente, exibe a relação complexa entre a Tributa do Distrito 12, Lucy Gray, e o jovem Coriolanus Snow.

Com protagonismo de Tom Blyth interpretando o jovem tirano de Panem e a vencedora do Oscar, Davis, antagonizando a história, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes revela vislumbres adicionais de alguns de seus personagens para a nova trama de ação. Confira logo abaixo:

Contando com sua direção assinada por Francis Lawrence, mesmo cineasta por trás dos filmes de Jogos Vorazes, além de Rachel Zegler e Tom Blyth nos papeis de grande destaque, o elenco de atores também terá Viola Davis como a perversa Dr. Volumnia, Hunter Schafer como a jovem Tigris Snow e Peter DinklageA Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia em 15 de novembro de 2023.