Com Aaron Taylor-Johnson, filme de Kraven ganha primeiro trailer brutal

Kraven será lançado pela Sony Pictures dentro de poucos meses

Kraven: O Caçador (Reprodução: Sony Pictures)
Kraven: O Caçador (Reprodução: Sony Pictures)

Mais um vilão do universo de super-heróis está prestes a ganhar seu filme! Nesta segunda-feira (19), a Sony Pictures lançou o primeiro trailer eletrizante e brutal de Kraven: O Caçador.

Protagonizado por Aaron Taylor-Johnson, o novo título trata-se de mais uma tentativa do estúdio em expandir o universo dos vilões e personagens secundários do Homem-Aranha, apresentando desta vez em live-action, um dos rivais mais letais e ameaçadores do Cabeça de Teia, enquanto exibe sua história de origem.

Com momentos pra lá de sangrentos, o violento Kraven: O Caçador acaba de ter seu primeiro vislumbre em trailer revelado, pondo Taylor-Johnson em diversos momentos de ação, além de apresentar a construção do vilão, e como sua jornada o levou há se tornar quem é. Assista agora:

Confira maiores detalhes por trás da produção de Kraven

Contando com direção de J.C. Chandor, a partir de um roteiro escrito por Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk, além de Aaron Taylor-Johnson desempenhando o papel principal, o elenco ainda é composto por Russell Crowe, a vencedora do Oscar, Ariana DeBoseFred Hechinger e entre outros artistas.

Kraven: O Caçador será lançado com exclusividade nos cinemas em outubro ainda de 2023.