Chris Evans não retornará “tão cedo” como Capitão América na Marvel Studios

Ator se "despediu" do universo de heróis em Vingadores: Ultimato

Chris Evans como Capitão América em Ultimato
Chris Evans/Capitão América (Reprodução: Disney)

Apesar do Capitão América de Chris Evans ter completado sua jornada no MCU ao final de Vingadores: Ultimato, é indiscutível o quanto os fãs solicitam um retorno do astro no papel de destaque, e em nova entrevista, o próprio intérprete do Patriota abordou uma potencial volta ao universo: “não tão cedo”.

Como já declarou, Chris Evans admira toda a jornada de Steve Rogers ao decorrer dos filmes da Marvel Studios, e não pretende “estragar” o legado de seu Capitão América apenas por voltar. Ao se destacar na nova edição da revista GQ, o artista revelou que não descarta retornar à interpretá-lo, embora não esteja nos seus atuais planos.

Nunca direi nunca, porque foi uma experiência maravilhosa. Mas também aprecio muito o que fiz com este personagem. É algo que tenho muito orgulho. E como eu disse, às vezes nem acredito que isso aconteceu. Eu não gostaria de voltar apenas para ganhar dinheiro, ou sem se me sentir realmente conectado com aquilo. Então, não tão cedo.”

Atualmente, o escudo do personagem foi passado para Sam Wilson (Anthony Mackie), que estreará o quarto longa-metragem do herói intitulado de Capitão América: Admirável Novo Mundo, com direção de Julius Onah. Embora Chris Evans não esteja no elenco de atores, é provável que haja uma referência à Steve Rogers na trama.