Charlbi Dean, de Raio Negro e Triangle of Sadness, morre aos 32 anos

Causa da morte não foi revelada.

Charlbi Dean
Charlbi Dean

O Deadline anunciou nesta terça-feira (30) que a atriz e modelo sul-africana Charlbi Dean morreu de forma súbita aos 32 anos. A atriz faleceu em Nova York na última segunda-feira (29), de uma doença súbita e inesperada, cujos detalhes ainda não foram revelados inteiramente.

Dean era mais conhecida por seu papel como Syonide na série Raio Negro, produção original da DC na rede CW, no qual atuou por duas temporadas. Além da série, Charlbi Dean é uma das protagonistas de Triangle of Sadness, filme de Ruben Östlund que venceu a Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano.

Outros créditos de Charlbi Dean incluem os filmes Spud, Don’t Sleep, Porthole e Corrida Mortal 3: Inferno. Antes de ser atriz de cinema e televisão, Dean atuou como modelo na África do Sul.

Abaixo, a última postagem de Charlbi Dean em seu perfil oficial do Instagram, compartilhando imagens de um ensaio publicitário.

Sobre Triangle of Sadness

“Carl (Harris Dickinson) e Yaya (Charlbi Dean) são convidados para um cruzeiro de super ricos comandado por um capitão descontrolado (Woody Harrelson). O que parecia ser muito bom para o Instagram termina de forma catastrófica, deixando os sobreviventes presos em uma ilha e lutando por sobrevivência”, diz a sinopse oficial.

Triangle of Sadness estreia nos cinemas americanos em 7 de outubro. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento ou distribuidora associada.