Cenas inéditas de luta de Batgirl são exibidas em vídeos especiais de atriz

O material apresenta bastidores do cancelado longa-metragem da heroína

Batgirl/Leslie Grace/Reprodução
Batgirl/Leslie Grace/Reprodução

Lamentando ainda o triste fim de um dos papeis mais decisivos de sua carreira como atriz, em atualizações, Leslie Grace divulga compilado com filmagens dos bastidores de Batgirl em vídeos especiais.

Cancelado inesperadamente pela Warner Bros. Discovery após a reformulação que o estúdio vem sofrendo nos últimos meses, o longa-metragem estrelado por Grace, estava programado para chegar com exclusividade ao streaming do HBO Max, enquanto sua premissa permanecia em completo segredo.

Presentando os fãs com mais materiais do cancelado filme de Batgirl, em sua própria rede social no Tik Tok, a atriz Leslie Grace exibiu diversas imagens de seu treinamento como a heroína, além dos bastidores em si da própria produção, apresentando inclusive, o que seriam cenas de ação para o longa-metragem.

Confira os vídeos logo abaixo:

@iamlesliegrace

wrote this song during the pandemic.. b4 I even knew ANY of this would be my life 🤷🏽‍♀️🦇#batgirlsgetlonelytoo #badgirlsgetlonelytoo

♬ Batgirls get lonely too – Leslie Grace

E por trás do filme de Batgirl?

Além de Leslie Grace assumindo o papel da Vigilante título, o elenco ainda contava com grandes nomes, incluindo Michael Keaton como Batman, Brendan Fraser como o vilão Vagalume e J.K. Simmons no papel de Comissário Gordon. O projeto tinha direção da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson.

O filme de Batgirl tinha previsão de estreia para o primeiro semestre de 2023, e agora, parece ter sido engavetado definitivamente pela Warner Bros.