CCXP 2022: Filme de Turma da Mônica Jovem é confirmado em painel da MSP

Painel da MSP dá detalhes curiosos sobre o tom do filme

Turma da Mônica: Jovem/MSP/Reprodução
Turma da Mônica: Jovem/MSP/Reprodução

Clássico atemporal que marcou a infância e adolescência de muitos, finalmente, durante painel oficial da MSP na CCXP 2022, filme de Turma da Mônica Jovem ganha anúncio formal de desenvolvimento.

Embora estivesse seguindo “confirmado”, o longa-metragem baseado no universo de Maurício de Sousa ainda não havia sido 100% oficializado, e agora, como de costume, em um espaço especial voltada para a empresa de Produções do autor brasileiro, o aguardado projeto foi anunciado como um dos vários outros títulos que estão nos planos para o futuro do estúdio, como o longa de Chico Bento.

Em um telão da CCXP 2022, o filme live-action de Turma da Mônica Jovem foi confirmado como uma produção que explorará um lado mais de “suspense e terror” envolvendo seus clássicos personagens, embora nenhum nome tenha sido atrelado ao seu elenco de atores.

Universo live-action de Turma da Mônica em construção

Após Laços e Lições, dois filmes adaptados do clássico universo de Maurício de Sousa chegar aos cinemas, o bairro do Limoeiro está em constante expansão. Recentemente, o Globoplay lançou a série de Turma da Mônica em seu catálogo, além de estar confirmado também um show intitulado de Franjinha e Milena, focado na dupla título, além do filme de Chico Bento.

Enquanto isso, o filme de Turma da Mônica Jovem não possui uma data de estreia confirmada para os cinemas.