Cavaleiro da Lua descartou referência a vilão de Thor 4, revela produtor da série; saiba detalhes

O produtor do show também já confirmou que a série descartou participações dos Eternos durante sua trama

Cavaleiro da Lua descartou referência a vilão de Thor 4, revela produtor da série
Cavaleiro da Lua descartou referência a vilão de Thor 4, revela produtor da série

Após revelar o descarte envolvendo os Eternos na série de Cavaleiro da Lua, em entrevista, Jeremy Slater, produtor e escritor da série para o MCU, contou que a produção faria referência ao vilão de Thor 4, Gorr.

Conversando com o The Direct, Slater afirmou que o vilão definido para ser vivido por Christian Bale no quarto filme de Thor seria referenciado pelos deuses egípcios em Cavaleiro da Lua, no entanto, pela mudança de datas na agenda da Marvel Studios em seus lançamentos, a equipe teve de retirar a referência sobre o Carniceiro dos Deuses.

“[…] quando começamos a trabalhar na série, não sabíamos quando estávamos estreando. Nós sempre assumimos que seria mais tarde, e nós meio que sairíamos no outono de 2022, e pensamos que provavelmente Thor: Amor e Trovão sairia antes. Mas na época, o filme não tinha uma data de lançamento concreta, tudo estava no ar. Havia diferentes versões do roteiro onde os Deuses meio que falavam, ‘Essa coisa com Gorr, o Carniceiro dos Deuses, acabou de acontecer, e agora temos esse novo problema’. E então havia outras versões do roteiro onde eles meio que falavam: ‘Estamos ouvindo rumores de que os deuses estão morrendo, este não é o momento para se envolver’.”

Protagonizada por Oscar Isaac, o elenco da série ainda conta com Ethan Hawke interpretando o antagonista da trama, May Calamawy (Ramy), Gaspard Ulliel como o Homem da Meia-Noite, entre outros nomes.

Todos os episódios de Cavaleiro da Lua já estão disponíveis no streaming do Disney+, enquanto Thor 4 está programado para estrear em 8 de julho nos cinemas, com antagonismo definido de Bale como Gorr.