Capitã Marvel | Atriz que fez a Vespa muda de ideia e quer filme solo

Após a divulgação de todo o material da Capitã Marvel, Evangeline Lilly disse ter ficado empolgada e querer um filme solo para a Vespa.

Evangeline Lilly, a atriz que interpreta a Vespa nos filmes da franquia Homem-Formiga, deu uma declaração um tanto divertida em entrevista ao ComicBook.com.

Após a divulgação de todo o material da Capitã Marvel, Lilly ficou empolgada e mudou de ideia sobre o que tinha dito alguns anos atrás com relação a um filme solo de sua personagem, a Vespa.

Já me perguntaram se eu gostaria de um filme solo da Vespa, e eu fico respondendo ‘Bem, eu acho que não, porque eles são parceiros e eles sempre atuaram assim, eles são os membros fundadores dos Vingadores e eles pertencem um ao lado do outro.’ E agora eu estou vendo os pôsteres de Capitã Marvel saindo e eu fico tipo ‘Opa, espera aí! Isso parece muito divertido!

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.