Cancelado? Animais Fantásticos 4 pode não acontecer, segundo Eddie Redmayne

Eddie Redmayne dá resposta decepcionante sobre Animais Fantásticos 4

Animais Fantásticos 4/Eddie Redmayne/Warner Bros.
Animais Fantásticos 4/Eddie Redmayne/Warner Bros.

Seguindo com um futuro totalmente incerto sobre a franquia derivada de Harry Potter desde o fracasso de Os Segredos de Dumbledore, em entrevista, Eddie Redmayne fornece atualização decepcionante sobre Animais Fantásticos 4.

Iniciada em 2016, desde seu começo, a nova leva de filmes do universo bruxo ambientada anos antes do filme original da saga, nunca caiu exatamente na graça dos fãs, além da Warner Bros. não estar contente com os títulos desde o fiasco no lançamento de seu segundo longa-metragem, que também, não se saiu nada bem.

Agora, conversando recentemente com o portal NME, o intérprete de Newt Scamander, Eddie Redmayne, pode não agradar muito os fãs de Harry Potter com o que tem há dizer sobre um futuro Animais Fantásticos 4, já que o astro afirma que o filme pode não estar nem mesmo “nos planos” de seu estúdio”.

“Quero dizer, no momento, não há nada que eu esteja sabendo. Então, pelo que sei, não é algo que está nos planos.”

Detalhes sobre o elenco de Animais Fantásticos, e onde assistir a nova saga!

Com seus três filmes dirigidos por David Yates e roteirizados por J.K. Rowling, escritora dos livros de Harry Potter, a saga de filmes estrelada por Eddie Redmayne como o notório bruxo e magizoologista, Newt Scamander, ainda contou com Jude Law como a versão jovem de Dumbledore, Johnny Depp e Mads Mikkelsen como Grindewald, Ezra Miller, Dan Fogler, Katherine Waterston, Zoë Kravitz e entre outros artistas em seu elenco de atores.

Os três filmes de Animais Fantásticos se encontram disponíveis no streaming do HBO Max.