Caçadores de Trolls: Guillermo del Toro comandará filme da franquia para a Netflix

“Trollhunters: Rise of the Titans” estreia em 2021.

Imagem: Netflix

Trollhunters: Rise of the Titans”, um longa-metragem de animação baseado na trilogia de séries animadas Tales of Arcadia criada por Guillermo del Toro, está em obras e chegará à Netflix em 2021, anunciou a Netflix na sexta-feira (07).

A terceira série da trilogia “Wizards” será lançada na Netflix esta sexta-feira, e o novo filme da DreamWorks Animation será uma equipe dos personagens de todas as três séries do universo Tales of Arcadia, incluindo “Caçadores de Trolls“, “3Below” e “Wizards”.

Trollhunters: Rise of the Titans” está em produção agora e é produzido executivamente por del Toro. Johane Matte, Francisco Ruiz Velasco e Andrew L. Schmidt dirigiram o novo filme escrito por Marc Guggenheim, Dan Hageman e Kevin Hageman.

Rise of the Titans” se passa no subúrbio de Arcádia, que pode parecer uma cidade comum, mas fica no centro de linhas mágicas e místicas que o tornam um nexo para batalhas entre criaturas de outro mundo, incluindo trolls, alienígenas e magos. Agora os heróis de todas as três séries têm que se unir para lutar contra a Ordem dos Arcades pelo controle da magia que une a todos.

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.