Bruna Marquezine, de Besouro Azul, revela apoio à Greve dos Atores

Bruna Marquezine, co-protagonista de Besouro Azul, emite comunicado sobre a recém-iniciada Greve dos Atores

Besouro Azul/Bruna Marquezine (Reprodução: Warner Bros. Pictures)
Besouro Azul/Bruna Marquezine (Reprodução: Warner Bros. Pictures)

Revelando total apoio à recém-iniciada Greve dos Atores, em suas redes sociais, Bruna Marquezine, atriz brasileira que estará em Besouro Azul, emite comunicado sobre atual movimento em Hollywood.

Acontecendo junto à Greve dos Roteiristas, os dois sindicatos se juntaram para protestar por melhores condições de trabalhos há 60 anos atrás, e juntos, irão paralisar de vez os trabalhos voltados para os cinemas e séries de TV, enquanto um acordo com os estúdios é completamente indefinido.

Em uma nova publicação feita em seu Instagram, na segunda e terceira imagens divulgadas por Bruna Marquezine, a co-protagonista de Besouro Azul se pronuncia sobre a Greve dos Atores, anexando inclusive, uma mensagem de Xolo Maridueña. Confira:

“Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e o reconhecimento que Besouro Azul merece”, escreveu a intérprete de Jenny no longa da DC Studios.

Conheça os nomes por trás do filme de Besouro Azul, com Bruna Marquezine

Contando com a direção de Angel Manoel Soto, o longa-metragem estrelado por Xolo Maridueña, ainda contará com a atriz brasileira Bruna Marquezine, desempenhando um papel de co-protagonista na trama, além de Susan Saradon como a vilã central, Belissa Escobedo, George LopezRaoul Max Trujillo e entre outros nomes.

Com seu lançamento programado para um pouco mais de um mês, Besouro Azul estreia em 17 de agosto de 2023 nos cinemas.

Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices. E-mail: felipe@nerdsite.com.br
Deixar um comentário
Sair da versão mobile