Brie Larson quer um aumento significativo no cachê para participar de Vingadores 5

A atriz de Capitã Marvel tem essa exigência, saiba mais!

Brie Larson como Capitã Marvel
Reprodução/Internet

Há um rumor de que a atriz Brie Larson tenha pedido um aumento significativo em seu cachê para participar de Vingadores 5. Ela interpreta a personagem Capitã Marvel e tem despertado sucesso em Hollywood, principalmente com a produção de seu novo filme “The Marvels”.

Veja também!

Segundo a informação, a atriz está pedindo aos produtores da Marvel que receba mais por uma nova produção. Ela quer receber uma parte dos lucros do novo filme, dessa forma, ela conquistaria mais alguns milhões com a obra.

Brie está exigindo receber o mesmo que Chris Evans e Scarlett Johansson na principal linha de filmes dos Vingadores, que iniciou com o primeiro filme coletivo em 2012. Os atores principais receberam cerca de 20 milhões de dólares para estrelar o longa.

Até então, sabe-se que a atriz terá um aumento significativo no cachê de “The Marvels”, por conta de seu desempenho na Marvel desde seu primeiro filme solo. No entanto, não confirmação desse aumento em outros filmes.

A sequência de Capitã Marvel está em processo de produção. O filme The Marvels” está sendo produzido no Reino Unido e irá dar continuidade na história de Carol Danvers, a super-heroína da Marvel. Nia DaCosta está responsável pela direção do novo longa, ela revela alguns detalhes sobre a trama:

“Eu gosto de pensar que sou grande fã da Marvel. Na verdade, meus amigos dizem isso. Assisto todos os filmes. Mesmo que não seja tão bom, minha reação sempre é, ‘Bem, há algumas coisas boas aqui.’ Além disso, cresci com os quadrinhos e as séries do Homem-Aranha e Quarteto Fantástico. Eu já sabia muito sobre o Universo Marvel em geral. Irei focar naquilo que já foi estabelecido para as personagens (WandaVision e primeiro filme solo da heroína), e em seguida, o que vai funcionar, mais convincentemente, para a nossa história.”

“The Marvels” estreia nos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2023.