Brad Pitt diz que ‘Inimigo Íntimo’, com Harrison Ford, foi o filme mais “ridículo” que já fez

O filme simplesmente não tinha um roteiro.

O vencedor do Oscar Brad Pitt é considerado uma das maiores estrelas de hoje. Com dezenas de filmes em seu nome, o ator de Era uma vez em Hollywood pode basicamente escrever seu próprio ingresso quando se trata de papéis.

No entanto, no início de sua carreira, Pitt não estava emocionado com um filme em que ele trabalhou com a estrela Harrison Ford, Inimigo Íntimo (1997).

Pouco antes do lançamento do filme, Pitt expressou sua frustração com alguns problemas que teve durante as filmagens.

“Não tínhamos roteiro. Bem, tivemos um ótimo roteiro, mas ele foi descartado por várias razões”, disse ele à Newsweek em fevereiro de 1997. “Ter que inventar algo à medida que avança… que pressão!”

Pitt não mediu palavras sobre sua irritação.

“Foi ridículo. Foi a parte mais irresponsável do cinema – se é que você pode chamar assim – que eu já vi”, revelou o vencedor do Oscar. “Eu não podia acreditar. Não sei por que alguém iria querer continuar fazendo esse filme. Nós não tínhamos nada. O filme foi a vítima completa desse chefe de estúdio que estava se afogando… que disse: ‘Eu não ligo. Nós estamos fazendo isso. Eu não ligo para o que você tem. Atire em alguma coisa.'”

Vê se pode?

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.