BOMBA: Revelado os primeiros detalhes de Vingadores 5

A nova fase do MCU, "Saga do Multiverso", já deu algumas pistas do que o quinto filme da equipe abordará em algumas de suas produções

BOMBA: Revelado os primeiros detalhes de Vingadores 5
BOMBA: Revelado os primeiros detalhes de Vingadores 5

Embora não tenha sido anunciado pelos estúdios da Disney oficialmente, espera-se que em algum momento Vingadores 5 aconteça, e insiders revelam detalhes para a próxima trama da equipe.

Ganhando novidades após quase três desde seu antecessor de sucesso, Vingadores: Ultimato, o novo filme da equipe irá apresentar a formação atual do universo Marvel Studios, e apesar de não haver um subtítulo que o defina, já está sendo teorizado que a nova fase se denomina como “Saga do Multiverso“.

Segundo fontes como Daniel Ritchman e KC Walsh, assim como sua saga anterior focada nas Joias do Infinito, conceito levado dos quadrinhos para as telas, Vingadores 5 deve adaptar a famosa Guerras Secretas, evento que já esteve fortemente presente nas HQs por duas vezes.

Além da história selecionada pelos estúdios como o grande próximo evento do quinto longa-metragem da equipe, vale ressaltar que em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, foi abordado o conceito de “Incursões“, que seria resumidamente a destruição de realidades, tema abordado em Guerras Secretas.

Fontes já afirmam que Kang, o Conquistador, vilão multiversal apresentado nas telas na 1ª temporada de Loki, deve ser o grande antagonista da fase atual do MCU, como Thanos para os filmes anteriores, isso porque o personagem de Jonathan Majors já está definido para estar Homem-Formiga 3, e especulado para mais projetos após o filme.

Enquanto isso, Vingadores 5 segue sem uma previsão para sua estreia oficial.