Blonde causa comoção e é extremamente bem recebido por público em Festival

A cinebiografia de Marilyn Monroe foi um sucesso de recepção no Festival de Cinema de Veneza

Blonde/Netflix/Reprodução
Blonde/Netflix/Reprodução

A Netflix parece ter acertado mais uma vez em sua nova produção baseada na vida e carreira de uma das estrelas mais notórias de Hollywood, com uma ovação mais longa do que o esperado para a cinebiografia de Blonde.

Baseado nos momentos sombrios da vida e carreira de Marilyn Monroe, o longa-metragem original do streaming foi exclusivamente recebido para uma exibição no Festival de Cinema de Veneza de 2022, e para a alegria dos fãs, a produção foi extremamente bem recebida por quem compareceu ao evento e pôde conferir, deixando até mesmo sua própria estrela principal emocionada.

De acordo com detalhes fornecidos pela Variety, o filme de Blonde foi ovacionado por longos e surpreendentes 14 minutos após sua exibição na edição desse ano do Festival de Veneza, tendo Ana de Armas caído em lágrimas por tamanha aclamação dos presentes, e “seu rosto brilhava enquanto as lágrimas escorriam” de emoção.

Mais detalhes sobre a produção de Blonde

Baseado no drama biográfico escrito por Joyce Carol Oates, a produção da cinebiografia conta com grandes nomes como Brad Pitt, e além de Ana de Armas encarnando Marilyn Monroe, o elenco também inclui nomes como Adrien Brody, Bobby Cannavale, Jessica Chastain e entre outros artistas.

Enquanto isso, Blonde tem estreia programada para chegar a Netflix em 28 de setembro de 2022.