Blade Runner 2049 | Ryan Gosling, o “Oficial K” no filme , declarou que o filme será mais sombrio

Blade Runner 2049 estréia no Brasil em 31 de agosto e conta com a direção de Denis Villeneuve.

BLADE RUNNER 2049

O ator Ryan Gosling, o “Oficial K”, no filme “Blade Runner 2049“, declarou que o filme será mais sombrio de algumas formas.

 “Será uma continuação do filme original, então se você é um fã, com certeza irá gostar. É o mesmo universo do outro filme, mas 30 anos depois, o que deixou tudo muito mais sombrio de certa forma. Foi surreal andar em um mundo em pleno funcionamento, vivendo e respirando”, disse ele.

A  historia se passa trinta anos após os eventos do primeiro filme, onde um novo Blade Runner, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo Blade Runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.

De acordo com IMDb veremos um novo trailer de Blade Runner 2049 nessa quarta-feira (29).

O filme conta com diversas estrelas no elenco como, Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass.

Blade Runner 2049 estréia no Brasil em 31 de agosto e conta com a direção de Denis Villeneuve.

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens. E-mail: [email protected]