Blade participará de algum projeto na Marvel antes de seu filme solo

O personagem de Mahershala Ali ainda aparecerá ainda neste ano.

Blade Marvel
Reprodução/Internet

O ator Mahershala Ali dará vida ao personagem Blade da Marvel. Sua primeira aparição na nova fase do MCU acontecerá antes que o esperado. Tudo indica que o personagem aparecerá em uma nova trama sombria no Disney+.

De acordo com uma das fontes confiáveis ​​​​do The Cosmic Circus, Mahershala aparecerá como Blade, pela primeira vez no especial Werewolf By Night na plataforma de streaming.

Veja também!

Mesmo que a data de produção do especial de Halloween tenha sido atrasada, o lançamento acontece ainda neste ano, o que indica que o novo personagem aparecerá pela primeira vez em uma das produções da Marvel ainda em 2022.

A aparição de Blade em Werewolf By Night faz sentido, uma vez que a história pode mostrar os laços sobrenaturais que ambos apresentam. Porém, ainda não se tem a confirmação de sua aparição, ou se ele será um aliado ou um vilão na trama.

Um comunicado do elenco anterior pode ter a explicação de como Blade se encaixa na narrativa desse especial de Halloween. O Deadline revelou que Laura Donnelly se juntou ao projeto como possivelmente Nina Prince.

A personagem Nina pode ocupar um lugar especial de poder entre a história do vampiro, uma vez que ele é conhecido por ser intocável. A história de Blade ainda não foi detalhada nas telas da Marvel, ainda há muito o que ser explorado e isso deixa os fãs mais ansiosos ainda com a trama.

Há rumores de que o especial de Halloween Werewolf By Night chega no Disney+ no final de 2022.