Besouro Azul: Bruna Marquezine fala sobre desejo de sequência e mais

A atriz brasileira abordou a possibilidade de querer retornar em uma provável sequência de Besouro Azul

Bruna Marquezine/Besouro Azul/Internet/Reprodução
Bruna Marquezine/Besouro Azul/Internet/Reprodução

Provando cada vez mais sua admiração por seu mais novo trabalho, em entrevista, Bruna Marquezine detalha sua experiência no set da produção, e aborda ideia de uma sequência para Besouro Azul.

Programada para co-protagonizar a trama da DC Comics, a atriz brasileira se junta a Xolo Maridueña, famoso por Cobra Kai, interpretando Jaime Reyes, personalidade humana do herói título. Maiores detalhes sobre a trama do longa-metragem continuam em completo segredo, com a clara exceção do fato de que os fãs poderão ver finalmente a inserção da figura nas telonas.

Conversando recentemente com o site Yahoo, a estrela Bruna Marquezine afirmou: “Quero estar no segundo filme”, animando ainda mais os fãs para uma continuação de Besouro Azul. Sobre sua experiência no set da produção, a artista comentou sobre a diferença do trabalho norte-americano, com seus projetos brasileiros anteriores.

“Existe uma diferença, sem dúvidas [das produções brasileiras]. Desde a logística até a dinâmica nos sets. O que me confortava e me fazia sentir próxima de um estúdio no Brasil é meu diretor [Angel Manoel Soto], que é latino.”

Detalhes sobre a equipe de Besouro Azul e mais!

Dirigido por Angel Manoel Soto, o time de atores do filme liderado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, ainda conta com outros grandes artistas, incluindo a reconhecida Susan Saradon, George Lopez, Belissa Escobedo (Abracadabra 2), Raoul Trujillo e entre outros nomes já confirmados.

Enquanto segue atualmente em sua fase de pós-produção, Besouro Azul tem data de estreia confirmada para chegar aos cinemas em 17 de agosto de 2023.