Batgirl seria uma mistura das visões de Tim Burton e Chris Nolan, contam diretores

Diretores por trás de cancelado filme fazem grandes apostas sobre trama

Batgirl e diretores do filme
Batgirl (Reprodução: Instagram)

O universo da DC já contou com grandes nomes por trás da concepção de suas mais diversas produções, incluindo os notórios títulos de Tim Burton, cineasta presente durante os anos 80 e 90, além do aclamado Christopher Nolan. Já Batgirl, seria uma “mistura” entre as visões dos dois diretores, contam diretores.

Encomendado originalmente para ser lançado com exclusividade na plataforma do HBO Max, o longa-metragem que estrearia durante dezembro de 2022, contaria com Leslie Grace no papel da Vigilante de Gotham titular, e foi cancelado durante o avanço inicial em sua fase de pós-produção.

Em entrevista para o Yahoo, Adil El Arbi e Billal Fallah, nomes por trás do filme, contam sobre o que os fãs podiam esperar: “Batgirl era realmente uma mistura entre Nolan e Burton. Gotham era um mundo mais realista e a história era muito emocionante. Não teria tantos efeitos visuais. Não gostamos muito de CGI.”

Com Fallah e Arbi por trás da direção, o roteiro de Batgirl foi desenvolvido por Christina Hodson (The Flash), e além de Leslie Grace no papel de destaque, o elenco ainda era composto por J.K. Simmons como Comissário Gordon, Michael Keaton reprisando Batman, Brendan Fraser como o vilão Vagalume e entre outros.