Barbie quase reduziu canção icônica de Ryan Gosling, segundo produtor musical

Redução teria afetado em cena memorável de Ken na trama

I'm Just Ken, de Barbie
Barbie/Ryan Gosling (Reprodução: Warner Bros. Pictures)

Barbie é sem dúvidas, uma das produções cinematográficas mais memoráveis dos últimos anos, e vários elementos há colocam no topo da lista dos últimos acertos para às telonas, incluindo a ótima atuação de Ryan Gosling e seu épico momento musical com “I’m Just Ken”, que poderia ter sido muito menor.

A canção se tornou instantaneamente um dos maiores sucessos da trilha sonora do live-action de Barbie, e se não fosse por sua diretora, Greta Gerwig, a canção solo de sua versão principal de Ken, teria sido bem menor, revela Mark Ronson, produtor musical do longa, em entrevista dos bastidores revelada na versão digital do filme (via THR).

“Deixou de ser uma música que talvez fosse tocada em algum lugar aleatório do filme para se tornar uma canção com uma épica apresentação construída”, disse Ronson, completando que Gerwig lhe disse que o single seria um hit após ouvi-lo pela primeira vez. “Ela disse: ‘Nós amamos essa música – na verdade, você poderia torná-la maior?’. E assim fizemos.”

Dirigido e roteirizado por Greta Gerwig, o filme de Barbie já se encontra disponível para aluguel digital nas principais plataformas online, e seu elenco ainda é composto por nomes como Simu LiuAmerica FerraraNcuti GatwaIssa RaeJohn CenaEmma Mackey e Dua Lipa. No HBO Max, o longa deve chegar apenas entre o final de outubro e dezembro deste ano.