Atriz opina sobre final de Gamora em Guardiões da Galáxia vol. 3

Zoë Saldaña aborda destino final de Gamora no encerramento da franquia Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia vol. 3 (Reprodução: Walt Disney Studios)
Guardiões da Galáxia vol. 3 (Reprodução: Walt Disney Studios)

Encontrando conforto ao lado de Peter Quill no fim das contas, afinal, Zoë Saldaña está satisfeita com o fim de Gamora em Guardiões da Galáxia vol. 3? Atriz comenta em nova entrevista.

Lançado em maio deste ano nos cinemas do mundo inteiro, o blockbuster da Marvel Studios ultrapassou uma quantia milionária de US$800 milhões em bilheterias ao redor do globo, tornando-se o maior sucesso do estúdio em 2023, enquanto apresenta a despedida definitiva dos Guardiões em sua própria franquia.

Abordando a jornada de autodescoberta de Gamora durante os eventos de Guardiões da Galáxia vol. 3, a atriz Zöe Saldaña não acha que sua personagem ter ficado com Peter Quill fosse óbvio, e contou ao The Hollywood Reporter que achou a decisão “agridoce”.

“Foi uma decisão agridoce, obviamente.[…] Acho que a coisa toda com Peter a incomodou, porque mesmo que ela não se lembrasse de quem ela era, ela tinha a sensação de que deveria ter sido especial. E eu apreciei isso porque meio que nos deu a esperança de que, se os Guardiões buscassem ajuda novamente, talvez Peter e Gamora sempre acabassem encontrando um caminho de volta para a vida um do outro, mesmo que como apenas amigos.”

Guardiões da Galáxia vol. 3 já tem data para chegar ao Disney+!

Com roteiro e direção assinada por James Gunn, o capítulo final da franquia da amada equipe disfuncional do MCU, conta com retorno de Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zöe Saldaña (Gamora), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebulosa) e entre outros nomes ao elenco de atores, além das adições significativas de Will Poulter (Adam Warlock) Chukwudi Iwuji (Alto Evolucionário).

Após sua temporada exclusiva nos cinemas, Guardiões da Galáxia vol. 3 tem lançamento marcado para chegar ao streaming do Disney+ em 2 de agosto de 2023.