Atriz de Ms. Marvel relembra conversa com Brie Larson em momento conflituoso

A atriz conta sobre momento em que se sentiu uma "Impostora" ao pensar na ideia de viver Kamala Khan

Atriz de Ms. Marvel relembra conselho que recebeu de Brie Larson para papel
Atriz de Ms. Marvel relembra conselho que recebeu de Brie Larson para papel

Oficialmente inserida na Marvel como a jovem Kamala Khan, em entrevista, Iman Vellani relembra conversa com Brie Larson em momento conflituoso envolvendo seu papel.

Interprete de Ms. Marvel em sua própria série solo, a atriz está atualmente exibindo as origens da famosa figura dos quadrinhos e como esta será uma parte essencial para o universo do MCU no futuro das próximas produções.

Provando que nem tudo são apenas rosas, Iman Vellani conta a Vogue sobre momento em que se sentiu uma “impostora” ao viver Kamala para as telas durante sua primeira semana vivendo a heroína, e revela bate-papo que teve com a própria Brie Larson, interprete de Capitã Marvel do universo.

“Eu estava lidando com muita síndrome do impostor depois que fui escalada. Ainda estou. Estou vendo meu rosto em outdoors e sou eu, mas também não sou eu. Simplesmente não acredito em nada disso. Eu estava dizendo a Brie e ela disse: ‘Sim, sempre parece que está acontecendo com outra pessoa’. Ela disse que conversou com Chris Evans sobre a mesma coisa, então claramente nunca fica mais fácil. Mas saber que tenho o apoio de tantos membros do elenco do MCU realmente ajudou.”

Enquanto isso, Ms. Marvel irá se reunir a Carol Danvers na trama de The Marvels, sequência da personagem interpretada por Larson, além do elenco também contar com Teyonah Parris na produção dirigida por Nia DaCosta.

Ms. Marvel já tem seus dois primeiros episódios disponíveis no Disney+, enquanto The Marvels segue sem data de estreia para 2023 nos cinemas.