Ator de Titãs fala sobre potencial série derivada focada em Capuz Vermelho

O anti-herói teve grande destaque durante a 3ª temporada da série da DC Comics

Ator de Titãs fala sobre potencial série derivada focada em Capuz Vermelho
Ator de Titãs fala sobre potencial série derivada focada em Capuz Vermelho

Estando sob o centro dos holofotes durante o terceiro ano de Titãs, em entrevista, Curran Walters responde sobre rumores de estrelar um provável spin-off focado no Capuz Vermelho.

Conhecido membro da família do Batman nos quadrinhos, o anti-herói e nova identidade de Jason Todd ganhou destaque nos últimos episódios lançados até então do programa da DC Comics, deixando diversos rumores no ar se poderia ganhar até mesmo seu próprio show.

Ao conversar recentemente com o site Screen Rant, Walters, interprete de Capuz Vermelho no universo de Titãs, afirmou que está disposto à protagonizar um derivado do personagem caso haja a oportunidade, se esquivando se a produção está de fato em produção.

“Eu amo essa personagem, você sabe, eu cresci com esse personagem agora, então sim… seria absolutamente incrível.”

A 4ª temporada de Titãs está atualmente em produção, e deve contar com uma participação reduzida de Capuz Vermelho, uma vez que sua 3ª temporada deixou claro que a figura irá seguir sua própria jornada afastada da equipe título.

Todas as três temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix no Brasil, enquanto em território norte-americano o programa é distribuído pelo HBO Max.